Sari e Romy Lightman são as deusas que chegaram do Olimpo para nos animar o coração. As ex-meninas dos coros dos Austra de Maya Postepski e Katie Stelmanis, andaram em novas aventuras com o desconhecido nas águas do dream pop e psych folk. Agora, as meninas apresentam-nos o vídeo para “Missoula, o primeiro single do álbum Do Easy, lançado pela Bella Union, essa uma viagem pelos mares da ilha de Ogígia, onde Calipso nos espera. Existe magia extra em Tasseomancy pela mão de Evan Carwright no lugar da percussão e do steel drum, e de Johnny Spence que se ocupa dos sintetizadores. E ainda somos embalados pelo saxofone de um dos músicos convidados, Brodie West dos Eucalyptus.

Este novo vídeo sedutor é uma injecção de arte e contemplação, contornada por newsletters surreais, da cidade de Toronto, floreados que são banhados pelos rostos das duas irmãs canadianas em danças peculiares. Num estilo bem lunático e imaginário, recebemos em modo sátira política, algumas notícias da cidade de Toronto. Fazendo jus à imensidão e genialidade da banda canadiana, “Missoula” é uma nova proposta para podermos conhecer a realidade, fazendo uma concorrência saudável à central de notícias de Toronto, a CP24.

What if we came up with our own news broadcast that could recognize a reality that was more forming?
This whole idea of really being able to be in the present and be mindful and explore these interactions that happen every day.

Tomara todas as notícias serem assim. Mais surpresas virão, é certo. Fiquem atentos e guardem esta pérola.

+ Tasseomancy

O novo livro de Homero com toque psych folk pelos Tasseomancy