É perverso! E também um dos mais sensuais vídeos deste ano. Para “Night Ride”, o novo tema de David Lynch cantado por Chrysta Bell que é a dominatrix protagonista da fantasia BDSM dirigida por Joseph Skorman.

A lindíssima Chrysta Bell é já reconhecida sobretudo como uma intérprete competente. O genial David Lynch dispensa apresentações também como músico, além de cineasta. Tínhamos já tinha anunciado o EP Somewhere In The Nowhere que ambos irão lançar no início do próximo mês quando divulgámos a faixa “Beat The Beat“.

Ora, estando disponível uma artista com a estatura, o cabelo escuro, o olhar dominador e sobretudo a voz de Chrysta Bell, tão assertiva como Anna Calvi ou Lera Lynn, mais cedo ou mais tarde alguém imaginaria e teria a audácia de propor um conceito como o do vídeo para “Night Ride” que a sensatez manda não descrever com detalhes – até porque, mesmo sem nudez, tem planos capazes de ferir mentalidades conservadoras.

Chrysta começa por vestir couro ao volante de um potente coupé onde transporta uma grande pá… Cenas red hot ao som de três minutos do ambiental synth-rock bluesy que Lynch tem gravado com Bell, Lykke Li, Sharon Van Etten e outras talentosas musas que têm participado nos seus discos, envolvidas que estão na banda sonora da muito aguardada nova série de Twin Peaks que em 2017 voltará a oferecer a celestial voz de Julee Cruise.

Mas por agora embarquem na “Night Ride” com Chrysta Bell rumo a Somewhere In The Nowhere.