Os Wavves preparam já o Verão que aí vem – ah sim? Onde?, perguntamos também nós –, e a chegada de mais um disco repleto de guitarras propulsoras de raios solares e introdutórias de noites quentes com as patas cheias de areia e a pele mais torrada. O sexto registo longo dos californianos dá à costa em meados de Maio quando a Ghost Ramp lançar You’re Welcome como se fosse um frisbee punk-pop com a atitude indie que tão bem os demarca. Preparem então as mãozinhas para agarrar You’re Welcome no dia 19.

A banda tinha já partilhado no início de Março as duas primeiras canções do sucessor de V, o disco de 2015, ano em que lançaram também No Life For Me com os Cloud Nothings, altura em que tinham também revelado o artwork e o alinhamento completo do disco que aí vem. Podem ouvir “You’re Welcome” e “Daisy” em baixo, e a nova “Animal” em cima. Muitas wavves para apanhar.

No mês passado a banda lançou-se na procura de um local para a colocação de um painel onde serão exibidos cartoons de Donald Trump, incentivando também os fãs a doar fundos a 5 organizações para as quais os próprios Wavves estão a oferecer 20% dos lucros da venda de todo o seu merchandise. Para isso é ir ao site da label – a Ghost Ramp -, e ser filantropo à vontade.

Activismo cultural é preciso. De nada, Wavves, nós é que agradecemos!

You’re Welcome
01. Daisy
02. You’re Welcome
03. No Shade
04. Million Enemies
05. Hollowed Out
06. Come to the Valley
07. Animal
08. Stupid in Love
09. Exercise
10. Under
11. Dreams of Grandeur
12. I Love You