Davey Pierce conhece Nicolas Dobbratz em 2009 na altura em que este último ingressa nas fileiras da muito extensa lista de colaboradores de Kevin Barnes nos seus Of Montreal. Pouco tempo depois nascem os Yip Deceiver e nos intervalos das tours o duo monta canções que são pop, que são indie-dance, que são r’n’b descaradamente decalcado de nomes dos anos 80 como a Chaka Khan ou Michael Jackson e recortam-na com a electrónica moderna dos Hot Chip, o electro-funk dos Chromeo  e o synth-pop/nu-disco de Joseph Mount. O resultado foi o disco de estreia lançado em 2013, Medallius. Passados três anos o duo regressa aos discos não com um álbum mas com três EPs. O primeiro, YPD EP está pronto e sai a 6 de Novembro pela New West Records.

Esta é “Red Line”… podem vestir o fato de banho de reflexos dourados e entrar no iate que isto é disco sound para dançar a caminho de Miami.

“Two dudes, two mics. Anything can happen’.”

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/219673981″ params=”color=dd5135&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

About The Author

Related Posts