E é mais uma das partes dos The Strokes que hoje lança um tema novo. Albert Hammond Jr. e Julian Casablancas apareceram com novas canções no mesmo dia para os próximos discos dos seus projectos paralelos – ambos serão editados este mês -, e poder-se-ia pensar que duas das peças principais dos nova-iorquinos pegaram nos seus Ferraris rock e andam nas estradas sonoras num despique.

Se é propositado ou não, não sabemos. Sabemos que Albert tem disco novo a poucos dias de ser editado – Francis Trouble, o quarto registo de estúdio do guitarrista dos The Strokes, sai na próxima sexta-feira, dia 9 pela Red Bull Records -, e que Julian Casablancas encontra-se também nas vésperas do lançamento do seu segundo álbum com os The Voidz – Virtue é editado no dia 30.

Enquanto o princípio da madrugada apresentava “All Wordz Are Made Up” dos The Voidz, a manhã acordava com “Set To Attack”, o terceiro avanço sonoro para o álbum, depois de “Muted Beatings” e “Far Away Truths“, e é, provavelmente, o que mais se aconchega às partituras dos The Strokes.