Mac DeMarco tem um novo vídeo para “One Another” do ainda super fresco This Old Dog. O nome é familiar, não é? Pois é, e podia ser a continuação de “Another One” do anterior registo de estúdio do canadiano. Another One versão 2015? Quem sabe não poderia ser, e o que se passa pela cabeça de Mac DeMarco durante os processos de composição só ele saberá. Em “Another One” Mac chamou Michael Jackson para dar uma mãozinha no vídeo enquanto tocava uma balada soul psych de dor de corno junto ao mar, mas para “One Another” o projecto torna-se bastante mais ambicioso. Porquê ter um cantor já morto se podes ter a Morte em pessoa?! Exacto, DeMarco pensou o mesmo.

Realizado por Pierce McGarry, baixista de Mac entre 2012 e 2016, “One Another” é mais uma bizarria lo-fi onde além do Grim Reaper fazer um pouco de sala com o canadiano, também viajamos no futuro para conhecer as versões idosas de Mac DeMarco e dos restantes membros da banda. Ah e sim, continua a andar por lá um cão. Conseguem encontrá-lo?

Lê também: Mac DeMarco: Que sítio melhor para tocar “This Old Dog” que num salão de beleza para cães?

“One Another” é o segundo vídeo retirado de This Old Dog, que saiu pela Captured Tracks no começo de maio, depois do tema-título ter contado a história de uns canis modernus numa Chinatown perto de si. Mac vai estar em tour pelos Estados Unidos durante o verão com os Flaming Lips. Apostamos que vem lá material louco durante os meses mais quentes do ano? Apostamos 🙂