Sem saírem da mesma sala e com uma corridinha rápida ao camarim para trocar de roupa, os The Vaccines parecem ter despachado dois vídeos de uma punkada só. Depois da versão ao vivo para “Nightclub”, partilhada pela banda de Londres em meados de Fevereiro, os britânicos não perderam muito tempo para adiantar serviço e atiram cá para fora com mais uma das filmagens captadas na mesma sessão.

“Put It On A T-Shirt” é mais um dos temas que vão fazer parte de Combat Sports , o novo álbum dos The Vaccines que se aproxima a guitarras rápidas da data de lançamento, a 30 de Março. Depois de “Nightclub” e da surra apanhada no vídeo para “I Can’t Quit“, “Put It On A T-Shirt” dissipa por completo as dúvidas dos mais desconfiados e assegura que as invenções 80’s stuff de English Graffiti ficaram mesmo a desbotar as cores numa parede grafitada em 2015 e sem grandes memórias futuras.

Parece que Yoann Intonti, o novo baterista dos The Vaccines, levou mesmo a sério o título da nova música no novo vídeo. E no palco do Super Bock Super Rock em Julho que vem, se ele trouxer a mesma roupa 😉