Band Of Skulls revelam a soooo very bluesy “Heavenly Creatures”

O ano de 2019 foi de lançamento de álbum para os Band Of Skulls, com o seu quinto longa-duração Love Is All You Love, mas isso não queira dizer que 2020 não tenha novidades também. A banda de Russel Marsden e Emma Richardson tem vindo a disponibilizar vários temas que não pertencem à versão final e oficial do último álbum, mas que bem podiam.

Primeiramente surgiram “In Colours” e “Dying Day”, faixas que se caracterizam pelo fascinante blues rock com que a banda de Southampton já habitou os fãs do novo rock’n’roll e na mais recente música a ser revelada, “Heavenly Creatures”, os ingleses não param de se superar. Apesar de não quererem ser criaturas divinas parece que a escolha não está nas mãos deles, mas na de algum deus do rock.

Não está previsto novo álbum da banda para já, mas estes lançamentos, que acabaram por se tornar o todo de um novo EP apesar de serem bonus tracks do disco do ano passado, dão indícios de uma grande fase de inspiração no que à composição diz respeito, entretanto é esperar por mais.