“It’s new and it’s not even quite done, but I just wanna play it for you all.”

Foi desta forma que Justin Vernon apresentou um novo tema, aparentemente ainda sem título atribuído, durante um espectáculo em Richmond, no estado da Virgínia, no passado dia 3 de Dezembro.

A nova canção, que o próprio Justin confessa ainda não estar devidamente finalizada, encerrou o concerto, que faz parte da digressão norte-americana dos Bon Iver de promoção ainda a 22, A Million, o terceiro registo de estúdio da banda, editado em Setembro de 2016.

Desconhece-se, por enquanto, se a música fará parte de um futuro álbum; certo é, que a plateia presente no concerto teve o privilégio de assistir ao vivo, e pela primeira vez, a um novo tema, tocado na íntegra nos teclados de Justin. Não faltaram a habitual emotividade que o músico deita sobre as suas apresentações ao vivo, nem tão pouco o seu tão já característico falsete.

Bon Iver estará pelos Estados Unidos durante o mês de Dezembro e Janeiro, mês em que actuará também no México, antes de fazer uma residência artística de oito datas no Eventim Apollo, em Londres, em Fevereiro e Março.