A surpresa chegou ontem à noite no final do concerto da banda de Justin Vernon no All Points East, em Londres. Escapando-se dos métodos comuns de inserir novos temas nos alinhamentos dos concertos, os Bon Iver tocaram as gravações de duas novas canções no final do concerto através do PA do recinto, enquanto os fãs se preparavam para abandonar o espaço.

Existiam então dois títulos potenciais para ambos os temas, “Hey Ma” e “U”, uma deles tendo já ocupado lugar no set do Bonnaroo do ano passado que podem ver aqui. Existiam mas já não existem, pois esta manhã “U” tornou-se “U (Man Like)” e “Hey Ma” confirmou as suspeitas, tornando-se os primeiros singles para o futuro novo disco sobre o qual não existem ainda informações.

A banda de Eau Claire, Wisconsin, pediu também aos fãs para visitarem o link icommai.com, site que aparentemente vai apresentar aos poucos o novo projecto discográfico da banda. Por lá podem encontrar para já uma lista de colaborações onde se podem encontrar os nomes de Moses Sumney, Bryce Dessner, Brooklyn Youth Chorus, Brad Cook e Bruce Hornsby, entre outros.

Em baixo alguns vídeos das músicas captadas no All Points East e os lyric videos para “Hey Ma” e  “U (Man Like)” com Moses Sumney. Os Bon Iver lançaram em 2016, 22, A Million, o até agora último disco.

View this post on Instagram

Here are two new Bon Iver songs

A post shared by Andrew Trendell (@andrewtrendell) on