Bush invadem o novo ‘The Kingdom’ com o single “Flowers On A Grave”

Quase nem se dá conta que o calendário marca 2020 assim que se faz play para ouvir a nova música dos Bush. “Flowers On A Grave”, o segundo single que antecipa The Kingdom, oitavo álbum da banda de Gavin Rossdale, não é um produto de nenhuma nostalgia mas sim a reafirmação que os ingleses sempre foram uma das mais interessantes amostras de um rock alternativo que caminhou na terra nos idos princípios da década de 90.

Em Maio do ano passado, os Bush tinham colocado um tema na banda-sonora de John Wick: Chapter 3 – Parabellum. Na altura, “Bullet Holes” mostrava uns Bush numa forma invejável e ao nível dos primeiros anos da carreira discográfica – onde lançaram Sixteen Stone (1994), Razorblade Suitcase (1996) e The Science of Things (1999) – e este “Flowers On A Grave” vem reafirmar que os Bush são uma força vital no rock de guitarras.

Tanto “Bullet Holes” como “Flowers On A Grave” farão parte de The Kingdom. Os Bush tocam no Rock In Rio em Lisboa no dia 27 e Junho com os Duran Duran, A-Ha e Xutos e Pontapés.