Não são precisos muito mais do que 10 ou 15 segundos de rodagem da versão reimaginada para o tema “Nervous Young Inhumans” de Car Seat Headrest para se perceber que está em (re)construção um disco absolutamente épico. Twin Fantasy, o sexto álbum de Will Toledo, lançado em 2011, verá em Fevereiro  todas as dez canções do seu alinhamento redesenhadas e reeditadas numa roupagem mais polida e longe das linhas cruas e lo-fi dos originais, um conjunto de canções responsável por uma espécie de onda de culto que se gerou à volta tanto do disco como do norte-americano, que tem chamado a si muita da atenção do público e da imprensa especializada.

Depois de editada uma nova versão para “Beach Life-In-Death“, que em finais de Dezembro não adiantava grande coisa sobre o plano maior que se ia congeminando nos corredores da Matador Records, tendo ficado reservado para o penúltimo dia do ano o anúncio do lançamento de uma nova versão de Twin Fantasy, Car Seat Hearest – agora apoiado oficialmente por mais três elementos (Ethan Ives, Andrew Katz e Seth Dalby) -, revela uma ambientação menos assente em guitarras para “Nervous Young Inhumans”, o segundo tema reconstruído para o disco que irá suceder a Teens Of Denial, de 2016.

O tema vem com um vídeo alinhavado com alguns strobes intermitentes que se divide em dois ecrãs durante a maioria parte da construção visual. Twin Fantasy, o sexto álbum de Car Seat Headrest agora sediado em Seattle, será simultaneamente o seu décimo registo de estúdio, tendo lançamento agendado para dia 16 de Fevereiro. Em baixo, fica também a versão bastante mais corrosiva e rugosa do original, de 2011.