Anna Calvi tem na manga uma reinterpretação do seu disco de 2018, Hunter. O novo trabalho vai levar o nome de baptismo de Hunted e sai já no início de março. O dia 6 de Março foi o escolhido pela Domino Recording Co. e por Calvi para a edição daquele que será, ainda e só, o terceiro longa-duração da compositora inglesa.

Depois da colaboração com Courtney Barnett na Hunted Version de “Don’t Beat The Girl out of My Boy”, música que entregou a notícia do disco de versões de si mesma, Anna Calvi revela agora mais um dueto. Desta vez, a convidada é a francesa Charlotte Gainsbourg que partilha o “Eden” com Calvi.

Sobre o tema e a colaboração com Gainsbourg, Calvi confessou que:

Charlotte Gainsbourg has taught me so much as a singer, in how the most quiet of utterances can be the most dramatic and powerful of all. When I was writing Eden I had Charlotte’s voice in my head – there’s a secrecy and quiet power to this song that always made me think of her. It’s a dream come true to have collaborated with her.

Hunted irá dar casa a mais duas parcerias, uma com Joe Talbot dos IDLES em “Wish” e Julia Holter em “Swimming Pool”, além de versões cruas de “Hunter”, “Away” e “Indies or Paradise”. Por agora e em baixo, o encontro em “Eden” com Charlotte Gainsbourg.