Os Chromeo parecem ter encontrado em The-Dream uma parecia musical que, embora à partida possa parecer natural, não seria necessariamente evidente. As atmosferas r&b de tendência mais urbana e hip hop de Terius Nash – o nome de baptismo de The-Dream -, mesclam-se excelentemente com o dance rock dissimulado num funk oitentista construído com vários socalcos de sintetizadores, e o sumo que daí adveio foi todo aproveitado num caldeirão vibrante a que deram o nome de “Bedroom Calling”.

O segundo single revelado para aquele que será o quinto álbum do duo canadiano – “Juice”, revelado em Novembro do ano passado, foi o primeiro pedaço da nova narrativa discográfica de David e Patrick -, denuncia um vaivém de versos partilhados pelas vozes de Terius e Chromeo em ambiente retro dançável, com teclados localizados nos primeiros anos da década de 80 num compêndio musical que abarca grande parte das particularidades sonoras do funk da mesma década.

Os Chromeo são um dos nomes confirmados para o Primavera Sound, festival barcelonês a que possivelmente subirão já ao palco o novo álbum, Head Over Heels, do qual ainda se desconhece a data de lançamento. O disco sucede a White Women de 2014, um registo para o qual os canadianos produziram uma série de vídeos com participação das Haim, Toro Y Moi e Jon Heder.