E uma delas encontra-se logo na capa desta publicação 🙂 Os CHVRCHES andam há vários dias a enviar mensagens a conta gotas aos fãs pela app Messenger, com o nome dos temas e a ordem pela qual se sucedem no alinhamento do seu próximo disco, Love Is Dead. Durante o dia de ontem, os escoceses divulgaram também no Twitter a lista completa com os títulos das novas canções, escrevinhadas sobre uma fotografia com os elementos da banda.

Mas esta não é a única novidade. Em 2015, Lauren Mayberry juntava-se em palco aos The National, no Treasure Island Music Festival, nos Estados Unidos, com quem cantou “I Need My Girl” do álbum Trouble Will Find Me, de 2013, dos norte-americanos. Agora, é a vez de Matt Berninger retribuir a gentileza numa gravação de estúdio dos CHVRCHES que leva o título “My Enemy”. Matt tinha já aparecido no vídeo para “Get Out“, o single de apresentação para Love Is Dead, revelado no início do mês, no qual que surgiam a seu lado as palavras “Friend Or Foe”. Parece que, desta vez, quem ganhou foi mesmo o inimigo. A canção entretanto leakou de forma não oficial e já anda por aí a rodar. Google is your friend 😉

A capa do álbum parece também ter sido inadvertidamente revelada nas plataformas de streaming, embora tenha entretanto sido retirada. O alinhamento do disco encontra-se na seguinte foto e a capa do álbum mais abaixo.

CHVRCHES

CHVRCHES

Os CHVRCHES fazem a sua estreia ao vivo em Lisboa, no festival NOS Alive, em Julho.