Cold War Kids anunciam álbum ao vivo e revelam vídeo para “Can We Hang On”

Cold War Kids

Os Cold War Kids sempre ocuparam um trono muito próprio dentro da cena independente, não só no que respeita a uma sonoridade rock de guitarras indie a pender para o blues e para a soul, vivida por entre as nuvens de fumo nos clubes afro dos 60s e 70s, como a uma crueza lírica sempre exposta à fria luz do dia.

Com seis discos na discografia – o último LA Divine foi editado em 2017 -, e tantas digressões debaixo dos pés, os californianos anunciam agora o lançamento de um álbum ao vivo com o apropriado título Audience, que regista em disco um concerto dos Cold Kids em Athens, Georgia, em Setembro do ano passado.

Com o anúncio chegou também o primeiro vídeo da banda para o álbum: uma captação ao vivo a preto e branco de “Can We Hang On?”, aquele que foi o segundo single para LA Divine, para ver em cima. Os Cold War Kids andarão em digressão pelos Estados Unidos até Junho. Em baixo, uma das canções mais emblemáticas da banda, do primeiro álbum Robbers & Cowards, de 2016, justamente com a tracklist de Audience.

Audience
01. All This Could Be Yours
02. Miracle Mile
03. Hot Coals
04. Louder Than Ever
05. Hang Me Up To Dry
06. Can We Hang On
07. Restless
08. Mexican Dogs
09. Bottled Affection
10. So Tied Up
11. We Used to Vacation
12. Cameras Always On
13. Hospital Beds
14. First
15. Audience
16. Somethings Not Right With Me

Cold War Kids - Audience
Cold War Kids – Audience