As grandes estradas norte-americanas e canadianas tiveram no último mês um feel muito mais australiano. Courtney Barnett esteve em tour pelos dois territórios onde volta para mais uma série de datas em Setembro e Outubro.

A australiana passou por alguns festivais como o RBC Royal Bank Bluesfest, 80/35 Music Festival e o Winnipeg Folk Festival, e somou-lhes algumas noites em nome próprio em salas tão emblemáticas como o MASS MoCA, em Massachusetts, terminando esta fase da digressão – que continua já dentro de duas semanas no seu território natal -, num dos late night shows incontornáveis nos processos de promoção de novos lançamentos.

Barnett esteve no palco exterior do Jimmy Kimmel Live em mais um dos episódios da série e tocou quatro dos temas de Tell Me How You Really Feel, o disco deste ano editado pela sua Milk! em parceria com a Marathon e a Mom + Pop.

A escolha de Court foi para os temas “Need A Little Time”, “Charity”, “Nameless, Faceless”, todas do disco deste ano, e “Pedestrian At Best” do disco de estreia, Sometimes I Think, And Sometimes I Just Think de 2015. O vídeo das duas últimas não foi revelado oficialmente pelo programa, mas já existem imagens captadas pelo público com excelente qualidade. Todas para ver em baixo.