Damon Albarn encontra-se com 2-D para versão de “Aries” dos Gorillaz no programa de Jimmy Kimmel

E já lá vão quatro temas da sequência a que os Gorillaz chamaram de Song Machine, “Momentary Bliss” com Slowthai e os Slaves,“Desolé” com Fatouma Diawara, “Aries” com Peter Hook e Georgia e “How Far?” com o recentemente desaparecido Tony Allen e Skepta. Mas desta vez não é mais um dos temas para a série que deverá – quase de certeza – terminar em álbum, aquele que, a confirmar-se, será o sétimo capítulo do projecto de Damon Albarn e Jamie Hewlett.

Desta vez é o primeiro encontro na história dos Gorillaz entre Albarn e um dos personagens da banda. Claro, que para ser ainda mais memorável Damon tinha que ter um frente a frente com o seu alter-ego animado 2-D. O acontecimento histórico aconteceu numa das Remote Editions do programa Jimmy Kimmel Live!. A música escolhida foi “Aries” e veio directa do estúdio caseiro do senhor Blur enquanto 2-D começa em frente ao Taj Mahal, mas acaba na sala de casa.

Damon Albarn transmitiu há uns dias um livestream para o seu novo projecto, The Nearer the Fountain, More Pure the Stream Flows, em directo para o Boiler Room.

Vê aqui: Livestream de Damon Albarn para ‘The Nearer the Fountain, More Pure the Stream Flows’