Divindade do rock alternativo e responsável pelos mais singelos e delicados hinos da virada do milénio, os Death Cab For Cutie emergem do turbilhão de obscuridade causado pela saída de seu guitarrista, Chris Walla, em 2014, e anunciam a edição de Thank You For Today, o primeiro disco da banda em três anos. O lançamento do sucessor de Kintsugi está previsto para o dia 17 de Agosto.

A canção escolhida para dar a cara como single é “Gold Rush”, um tema com arranjos que remetem ao trip hop com ecos de Primal Scream a Beck e letra afiada que dialoga diretamente com questões existenciais modernas, ao abordar a sensação de não-pertença e claustrofobia diante de uma cidade gentrificada. A faixa recebe um videoclipe dirigido por Alex Southam e com participação de Ben Gibbard, vocalista e principal compositor da banda.

Os Death Cab For Cutie estão confirmados no line-up do Popload Festival e faz a sua aguardadíssima estreia no Brasil, no próximo dia 15 de Novembro, lado a lado com os MGMT e os At The Drive-In, entre outros.

Thank You For Today 
01. I Dreamt We Spoke Again
02. Summer Years
03. Gold Rush
04. Your Hurricane
05. When We Drive
06. Autumn Love
07. Northern Lights
08. You Moved Away
09. Near/Far
10. 60 & Punk