Sukh

Canções sobre o amor. O true love dos filmes e dos clássicos da literatura? Não, do outro, do que não se vê nem se escrevem páginas, daquele que vive no pequeno espaço entre duas pessoas, entre dois corpos que crescem entrelaçados numa só alma. Do e sobre o amor do qual não rezam as histórias anónimas que acontecem na rua de baixo, no parque em Nova York e nas paisagens pastorais do countryside de Manchester.

“For The Road” é a primeira das histórias que vão compor o novo trabalho de Sukhdeep Krishan, mais conhecido nas lides trovadorescas como Sukh, com data prevista para 27 de Abril… o single porque ao longa duração ainda faltam duas estações serem cruzadas. O sucessor de Kings de 2013, Heading East de seu nome, diz que chega a tempo para encher de cuddles as noites de neve do próximo inverno.

Herdeiro das baladas iluminadas de Cat Stevens, das paisagens urbano-pastorícias de Sufjan Stevens e das histórias delicadas e doces dos Belle & Sebastian vistas por uma lente folk, o médico durante o dia e músico durante a noite, Sukh deixa nestes primeiros dias de Primavera um docinho comovente para saborear ao sol. O novo vídeo para “For The Road”… E que bonito  que é!

alec peterson sig