E o segundo cabeça de cartaz do Super Bock Super Rock é…

Kendrick Lamar! O artista de hip hop junta-se a The National como um dos cabeças de cartaz do festival, encabeçando o dia 16 de julho.

Depois de uma actuação explosiva, em 2014, no NOS Primavera Sound, o americano está de volta a Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho, To Pimp a Butterlfy, aquele que foi considerado, por inúmeras revistas de música, como sendo o álbum do ano e que valeu a Kendrick 11(!) nomeações para os Grammys. Mesmo com apenas três álbuns na bagagem e uma carreira relativamente curte no mundo da música, o artista já conquistou uma grande legião de fãs que fizeram com que fosse um dos nomes mais solicitados para a época de festivais de 2016, tanto pelas suas músicas muito bem conseguidas como pelas suas actuações electrizantes. Considerado como um dos artistas do momento, Kendrick Lamar promete não deixar ninguém indiferente quando actuar no Palco Super Bock.

Kendrick Lamar torna-se então o primeiro nome anunciado para o dia 16 do festival, onde The National, Kurt Vile e Jamie xx integram o dia 14 e Bloc Party e Mac DeMarco o dia 15.