Faltam duas semanas até que o guitarrista dos Radiohead se lance na aventura dos discos a solo. Ed O’Brien tinha já partilhado três das músicas que farão parte de Earth – “Brasil“, “Shangri-La” e “Santa Teresa” -, com data de saída para dia 17 deste mês e agora avança com mais um tema, “Olympik”.

A canção vem já com um visualizer onde imagens de grandes metrópoles em alto andamento se intercalam em diferentes faixas de imagens para fazer o acompanhamento visual de uma música que leva O’Brien para um registo similar ao dos U2 na fase Achtung, Baby. Even better than the real thing? Talvez, mas fica ao vosso critério 😉

Ed O’Brien tem estado em recuperação do que crê ser covid-19. Não fez os testes, mas os sintomas parece que estavam lá. Ed deixou um vídeo no seu Instagram a sossegar os fãs que podem ver depois do vídeo de “Olympik”.

Earth foi escrito quando o músico inglês viveu no Brasil e produzido ao lado de Flood. Colin Greenwood também participa no disco, bem como Adrian Utley dos Portishead, Glenn Kotche dos Wilco e Laura Marling, entre outros. Para a aquisição antecipada do álbum é vir até ao site oficial de EOB aqui.

 

View this post on Instagram

 

Feeling much better… Love and strength to you all ❤️🙏

A post shared by EDward O’Brien (@eobofficial) on