Empress Of

Empress Of é o nome de guerra da latina Lorely Rodriguez, residente em Brooklyn e maga das electrónicas sonhantes, dançantes, sedutoras. Um caldeirão de vertigens sintéticas e de vibrações extrassensoriais.

Prestes a editar o primeiro longa-duração, Empress Of lançou hoje o vídeo de apresentação para o novo single, “Water Water” que vem acompanhado de uma versão em castelhano simplesmente porque “I wanted my mom to be able to sing along in Spanish!”. Escrito no Valle De Bravo junto ao Lago Avándaro no México durante um retiro solitário e alucinante de escrita, o tema tornou-se inesperadamente numa mudança de direcção também na vida de Lorely e a génese total do disco.

São milagres da transformação aqueles a que se assistem no império sagrado de Lorely Rodriguez. “Water Water” avança molécula a molécula, ganhando espaço transformativo no nosso corpo até nos mutar em composto orgânico vivo cósmico bailante. Uma obra de biofilia reminiscente dos universos paralelos de Grimes, Björk circa Post e de um sonho techno na linguagem do canto das sereias e baleias dos sonhos de Elizabeth Frazer, o novo tema de Lorely emula na perfeição o sentimento do que poderá ser a consciência do estado maioritariamente aquoso da condição física humana. Conquistados ao primeiro beat!

O disco sai durante o Verão pela Terrible Records e o vídeo é obra de Zaiba Jabbar e da própria Empress Of.

I wanted to make a video that made me experience the emotions I felt when I wrote the song. Mostly like drowning in that synth pad.

alec peterson sig

 

 

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/209365215″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]