O mês de junho reservou duas agradáveis surpresas no universo de Father John Misty. A primeira foi God’s Favorite Customer, o novo disco de Josh Tillman lançado na semana passada, um trabalho de carácter intimista e talvez o seu melhor desde que lançou o projeto. Mas as novidades não terminam aí, e a segunda surpresa é que nesta semana o músico anunciou a sua primeira vinda a terras tupiniquins para o Queremos! Festival, que acontecerá em agosto no Rio de Janeiro, e para uma data a solo em São Paulo.

No seu quarto longa-duração de estúdio, Father John Misty divide-se em vários personagens para descrever o que parecer ser uma das fases mais sombrias, perturbadoras e introspectivas da sua vida: o casamento conturbado com a fotógrafa Emma Elizabeth Tillman, os conflitos internos e as fragilidades que levaram o ex-Fleet Fox à depressão e a dualidade na forma como enxerga o mundo e se autodenomina como bom conselheiro, capaz de ser compreendido com pureza por meio da música. God’s Favorite Customer é o resultado de meses de reclusão num hotel em Nova Iorque e a primeira música divulgada oficialmente foi “Mr. Tillman“, em Fevereiro passado. O disco pode ser ouvido em baixo, juntamento com o segundo vídeo retirado do sucessor de Pure Comedy, “Please Don’t Die”, publicado por Josh no último dia de Maio.

O Queremos! Festival acontecerá no dia 25 de agosto na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O norte-americano divide o line-up com outros grandes nomes como Animal Collective, Cut Copy e Boogarins; e no dia seguinte, em São Paulo, no Teatro Simon Bolívar (Memorial da América Latina). Os ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro e São Paulo já estão à venda, com valores a partir de R$200, podem ser adquiridos clicando no nome das cidades ou nos posters em baixo.

Queremos! Festival 2018

Queremos! Festival 2018

Father John Misty em São Paulo

Father John Misty em São Paulo