A verdade é que não existem insubstituíveis. Nem mesmo quando estamos a falar de Jarvis Cocker, o Senhor Pulp que já este ano se lançou numa aventura com Chilly Gonzalez com quem entrou para o Room 29 em março passado para uma viagem ao hotel assombrado Château Marmont. Depois disso, só voltou a ser visto em abril passado na companhia de Leslie Feist num spokenword para o tema “Century” de Pleasure, o quinto disco da canadiana lançado também em abril.

Como Jarvis deve estar ainda a caçar fantasmas com Chilly em Hollywood, Feist precisou de arranjar um substituto para ir até ao programa de Stephen Colbert transmitido na noite de ontem. Assim sendo, e juntando o útil ao agradável, Feist trouxe o próprio Colbert para fazer de Cocker. E não é que correu muito bem?

Feist continua em digressão durante os meses de verão nos Estados Unidos e na Europa e a dar primazia aos festivais que florescem um pouco por todo o lado. Por agora, nada de novidades de um regresso a Portugal ou uma descida até ao Brasil.