Há bandas, discos, canções e histórias que dispensam muitas apresentações ou divagações. Ambas as afirmações se adaptam a ambos os sujeitos desta notícia.

Depois de a produtora Amplificasom ter já anunciado o regresso do Amplifest a 12 e 13 de Outubro ao Porto e ao Hardclub – o festival tem já os passes esgotados mas ainda existem bilhetes diários disponiveis – anuncia agora o regresso a Portugal de um dos nomes maiores da cena alternativa das últimas décadas, os Godspeed You! Black Emperor.

O colectivo canadiano fundado em 1994 por Efrim Menuck, Mike Moya e Mauro Pezzente toca em Lisboa e Porto a 09 e 10 de Novembro. O Lisboa Ao Vivo e o Hard Club recebem as duas datas nacionais, as primeiras depois da actuação da banda no NOS Primavera Sound de 2014. O último longa-duração da banda é Luciferian Towers de 2017.

Os bilhetes para os Godspeed You! Black Emperor encontram-se já à venda na Amplistore e muito em breve nas bilheteiras do Hard Club e nas lojas Louie Louie, Bunker Store e Piranha na Invicta e na Glamorama e Flur em Lisboa.

Godspeed You! Black Emperor Tour PT

Godspeed You! Black Emperor Tour PT