Os mais recentes nomes a juntarem-se ao cartaz do Super Bock Super Rock são a Capicua, os The Parrots, os Pás de Problème e a Surma. Os quatro artistas vão todos actuar no Palco EDP, sendo distribuídos pelos três dias do evento.

Depois de ter enchido o Palco Antena 3 na 19ª edição do Festival, Ana Matos Fernandes está de volta ao festival e com direito a uma promoção de palco. Os ritmos de hip-hop de Capicua já a tornaram numa das referências do género em Portugal, tendo sempre casa cheia nos seus concertos, esperando-se que a actuação ainda ande muito à volta dos recentes Sereia Louca e Medusa mas sem esquecer os trabalhos anteriores. Actuando ao mesmo tempo que Patrick Watson no Vodafone Mexefest, os The Parrots conseguiram roubar muito público ao cabeça de cartaz do festival de Inverno e aqueles que marcaram presença no Ateneu Comercial de Lisboa, não saíram de lá arrependidos. Os espanhóis estão de regresso a Portugal, depois de outra (aplaudida) actuação no MusicBox em Março passado, para mostrarem o porquê de considerarem a palavra ‘concerto’ sinónimo de ‘festa’. Ambos os artistas actuam dia 16 de Julho.

Como festival português que é, o Super Bock Super Rock continua a apostar fortemente em nomes nacionais, com Pás de Problème e Surma a completarem o lineup do Palco EDP. Os sons experimentais da artista de Leiria – a aposta da Tradiio para o festival – e os ritmos exóticos da banda de Lisboa são os últimos nomes para o palco por baixo do Pavilhão de Portugal, nos dias 14 e 15 de Julho respectivamente.

O Super Bock Super Rock ocorre nos dias 14, 15 e 16 de Julho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais por 50€ (bilhete diário) e 95€ (passe geral).