Neil Hagerty e Jennifer Herrema estão empenhados em que toda a sua discografia esteja facilmente acessível aos seus fãs. São mais de 40 álbuns espalhados pela suas múltiplas encarnações, por isso esperem discos não só dos Royal Trux mas também de Black Bananas, NMH, RTX e Howling Hex que estarão, de hoje em diante, à mão de streamar.

Mas mesmo com a internet a ser um território (meio) livre, há limites para tudo e há limites principalmente na formatação das nossas mentes que não conseguem levar com demasiada informação ao mesmo tempo. Por isso, Hagerty e Jennifer vão deixando aos poucos o seu legado chegar às plataformas de streaming habituais, em parceria com a Fat Possum – com quem assinaram recentemente. O mesmo é dizer que a discografia de Neil e Jennifer estará disponível no Spotify, TIDAL, Amazon, Google Play e Deezer.

Os primeiros discos a serem disponibilizados para re(audição) ou descoberta e angariação de novos passageiros para um dos maiores camiões punk e rock das últimas duas décadas do século passado, são Cats and Dogs, de 1993, Accelerator, de 1998 e Veterans of Disorder, de 1999. Isto para irem preparando terreno para o lançamento do auto-produzido primeiro disco em quase 20 anos, no qual eles avisam que haverá um impressionante e inesperado rol de colaborações e co-produtores.

Em baixo e para escuta os três primeiros discos libertados do passado para o presente.