J. Fernandez

A beber influências do ambiente caótico do seu bairro nos arredores de Chicago, o mundo, a imaginação e as composições caleidoscópicas de J. Fernandez reflectem-se em Many Levels Of Laughter e apresentam ao mundo o disco de estreia do descendente de filipinos Justin Fernandez, editado pela Joyful Noise em Junho próximo.

Envolto em temáticas tão profundas ou mundanas como trips de cogumelos mágicos, idas ao dentista, apnea do sono ou relações obsessivo-compulsivas como é o caso deste “Read My Mind”, o single de apresentação do novo disco, Justin oferece uma exploração sonora de nível superior que, ainda que marcada a ferros com o símbolo do DIY, vai muito além da barreira cada vez mais saturada do psicadelismo. Ecos de Tortoise, Yo La Tengo e Mice Parade e a sensação que a todo o instante pode surgir Laetetia Sadier dos  Stereolab por trás de um dos refrões.

alec peterson sig

 

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/188849353″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

 

JFernandezCover