John Dwyer já se sabe que é uma mente irrequieta incapaz de estar parada e como os montes de discos editados com os (agora) Oh Sees parecem não ser suficientes ele ainda arranja espaço para brincar às electrónicas com o projecto à parte e a solo, os Damaged Bug.

Os bicharocos sintéticos estão com disco novo para sair no Record Store Day que acontece no dia 18 deste mês. A editora é a Castle Face Records, só para deixar tudo em casa, e o nome do álbum é Bug On Yonkers. Não sendo uma colecção de originais, este quarto longa-duração de Bugs é feito de covers de Michael Yonkers, é claramente um trazer para o seu imaginário sonoro a obra de um obscuro compositor norte-americano.

“Sold America” é o novo tema e Dwyer disse à American Songwriter que:

“Sold America” is lyrically as true now as it was when it was written. Michael Yonkers [is] shouting from the rooftops about greed being the rotting core of the American dream.

Os Oh Sees na semana passada meteram-se numa sala de concertos fechada e vazia e tocaram uma hora de música nova. A banda editou no ano passado Face Stabber, vigésimo-segundo álbum de estúdio do projecto e um dos nossos 270 discos de 2019 que devias ter ouvido e não ouviste… ou ouviste?, e o 12” The 12″ Synth, sempre na Castle Face Records.