O segundo álbum de Børns está previsto para ser oficialmente lançado nos próximos dias, porém o norte-americano parece mal esperar o despertar de 2018 para divulgar mais uma faixa que preenche a narrativa de Blue Madonna, o seu segundo álbum e sucessor do disco de estreia, Dopamine, de 2015. “God Save Our Young Blood”, o quarto single extraído do disco, conta com a participação de Lana Del Rey.

O tema de abertura de Blue Madonna é um dos mais envoltos em névoas eletrónicas, de todos os que foram revelados até agora, e uma composição que realça o timbre feminino de Børns. “God Save Our Young Blood” faz escorregar a voz de Lana Del Rey por entre as camadas de synths e surge a reforçar os anseios e devaneios do músico norte-americano na canção, uma prece quase sussurrada confiada aos céus.

“God Save Our Young Blood” enquadra-se numa súplica ao criador para conceder a sua benção a todas as aventuras que o norte-americano irá entoar dentro das onze faixas seguintes do seu álbum, e para esta prece recebe a interseção de um anjo indie. Mas apesar da sua construção intrincada com a colaboração de Lana Del Rey, a canção não é uma das mais expressivas no álbum, e percebe-se que recebe bastante mais da essência de Lana do que da natureza do próprio Børns.

Blue Madonna já está disponível para venda nas plataformas digitais e tem lançamento marcado para o dia 12 deste mês, pela Interscope Records. Deste trabalho, também já pode se ouvir as anteriores “Faded Heart”, “Sweet Dreams” e “I Don’t Want U Back”.