Le Butcherettes

Quatro anos passaram desde a estreia dos Le Butcherettes por terras lusas. O anfiteatro natural de Paredes De Coura teve o privilégio pela primeira vez de levar com o rock cru, bruto e incisivo de Teri Gender Bender, Jamie Aaron Aux e Chris Common, um dos trios mais frenéticos do panorama sónico norte-americano.

Na próxima sexta-feira Lisboa tem o privilégio de apanhar com isto bem em cheio e no espaço mais apetecível possível. Os Le Butcherettes descem as escadas do Sabotage Club no Cais do Sodré e vamos estar todos a menos de meia-dúzia de metros desta máquina de debulhar tímpanos e vísceras. Com A Raw Youth ainda fresco na corrente sanguínea espera-se um pouco de tudo de Teri, incontornavelmente uma das mais carismáticas rockchicks da actualidade. Será que vamos ter sangue falso e cabeças de porco como costumava haver?! Talvez não mas vai ser uma das maiores noites de rock que a capital vai ter este ano.

Le Butch

 

A Raw Youth conta com a produção de Omar Rodriguez Lopez dos Mars Volta e com os convidados Iggy Pop e John Frusciante em “La Uva” e “My Half” respectivamente. A banda sobe no sábado a Leiria para um concerto no Teatro José Lúcio da Silva. A abertura do concerto na capital estará a cargo dos leirienses Twin Transistors.

alec peterson sig