Quase quase a dobrar o cabo dos 365 dias, o “Navegador” de Mallu Magalhães deixa de ser apenas mais uma rota no vai e vem da paulistana entre Portugal e o Brasil e sai da nau directo para as ruas da sua cidade berço. O novo vídeo de compositora brasileira foi gravado em Sampa e recupera a canção que tinha sido revelada em Maio do ano passado, antes ainda de Vem, o quarto disco de uma colecção começada com o disco homónimo de 2008, ter sido editado.

Mallu, que tinha já uma série de datas marcadas em território português, aumenta agora o balanço e acrescenta mais três datas. Funchal, Braga e Estarreja recebem também a digressão que já no ano passado ocupou o Mercado do Bom Sucesso no Porto e o Teatro Tivoli BBVA em Lisboa. As datas completas para 2018 estão em baixo.

Sobre o vídeo para “Navegador”, que conta com a actriz Maria Ribeiro de Tropa de Elite e Entre Nós, Mallu Magalhães explica que

“Navegador” é uma canção de conquista, de superação, uma canção muito sentimental e forte. Procurei retratar os pilares dessa força que a gente encontra quando precisa: a amizade, a esperança, a felicidade e a verdade.

Lê também: ‘Vem’ ou a carta aberta para o mundo sobre o que é ser Mallu Magalhães

18 de Maio: Theatro Circo de Braga
30 de Maio: Cine Teatro de Estarreja
14 de Julho: Palco Sagres, NOS ALIVE, Oeiras
20 de Julho: NOS SUMMER OPENING, Parque de Santa Catarina, Funchal
20 de Outubro: Coliseu de Lisboa
27 de Outubro; Coliseu do Porto