Mark Kozelek traça o caminho até “Winnipeg” em tema para o novo álbum

O Senhor Red House Painters e Sun Kil Moon está com disco pronto e sai, se não houver adiamentos, a 24 de Abril. O título que vai enfeitar a lombada do trabalho editado, tal como habitualmente, pela Caldo Verde é All The Best, Isaac Hayes e Kozelek traça mais uma rota no mapa das suas viagens poéticas. Desta vez, Mark dirige-se até “Winnipeg” depois de, em Dezembro passado, ter dado uma voltinha por “Los Angeles” com Petra Haden, abrindo assim no tablier do seu diário o mapa dos Estados Unidos. Quase todos os temas do novo trabalho têm nomes de cidades norte-americanas e podem conferir o alinhamento em baixo depois das músicas.

Além de Petra Haden, entram nos créditos de All The Best, Isaac Hayes, Justin Broadrick dos Jesu e Godflesh, que escreve um dos temas com Mark Kozelek, e Chris Connolly, ex-Ministry e Revolting Cocks, que empresta música a um dos textos. Este é já o segundo álbum deste ano, já que o músico do Ohio, editou com Ben Boye e Jim White em Fevereiro, Mark Kozelek with Ben Boye and Jim White 2.

Petra Haden, irmã de Josh Haden dos Spain e filha do músico de jazz Charlie Haden, repete aqui a colaboração com Mark que deu no ano passado em Joey Always Smiled, um dos nossos 270 discos de 2019 que devias ter ouvido e não ouviste… ou ouviste?.

All The Best, Isaac Hayes
01. San Francisco
02. Vancouver
03. Calgary
04. Ottawa
05. Winnipeg
06. Buffalo Valley Rest Area Smith County Welcome Center
07. Highway 81
08. Los Angeles
09. November