Morrissey encontra-se prestes a terminar a sua digressão mundial que tem levado Low In High School – a última colecção de canções da voz que carregou durante cinco anos toda a beleza, mas  também toda a solidão e tristeza à frente dos míticos The Smiths -, aos Estados Unidos e à Europa.

Numa das datas que integraram a etapa europeia da digressão, em Berlim, Morrissey cantou “Home Is A Question Mark”, precisamente um tema do longa-duração número 11 da sua discografia a solo, editado em Novembro do ano passado. Uma nova viagem emocional, captada em vídeo, no espectro sonoro dramático que tem sido, ao longo dos anos, marca inconfundível da sua obra editada, tanto em novo individual como da banda que deixou em 1987. No mesmo concerto, Moz tocou também “I Wish You Lonely”, do mesmo disco, que podem ver em baixo.

Steven Patrick tem ainda mais três datas em Londres – 7, 9 e 10 de Março -, antes de seguir viagem para uma data única na Cidade do México, no dia 17, a última paragem do britânico a bordo do seu novo disco. Para ver em cima.