Queres recuperar os sonhos que não te lembras quando acordas? A Anima Technologies, uma empresa enigmática, diz que o consegue fazer. É só ligar para o número 1 (916) 619-6192 ou +44 7588 733111 e eles tratam de tudo… ou tratavam porque a mensagem pré-gravada que surge do lado de lá diz que a Anima technologies has been ordered by the authorities to cease and desist from undertaking its advertised business. De seguida, ouve-se um breve trecho de música. A mesma mensagem encontra-se na homepage do site da empresa.

Posters nos metros em Londres, publicidade no Dallas Observer e em cabines telefónicas em Milão foram também já avistados portanto estamos perante um fenómeno à escala ocidental de um novo método de possivel libertação de massas.

Claro que as probabilidades de isto ser real são diminutas e quando se sabe que o que surge no final da gravação é um excerto de “Not The News”, tema que Thom Yorke tem vindo a tocar em alguns concertos, torna-se ainda mais claro que estamos perante mais uma bizarra forma de publicidade saída da cartola da voz dos Radiohead.

Yorke tinha mostrado já mais duas novas composições, “Don’t Fear The Light” – uma peça de música clássica em três partes – e “Gawpers” que podem ouvir também em baixo. Novidades de disco novo para muito breve? Keep dreaming…