O condão que Natalie Prass tem de remeter as suas canções para enquadramentos situados noutras épocas, veio bem definido logo que editou o seu álbum de estreia homónimo, em 2015. Painéis de violinos luxuriantes e campestres em “Christy”, swings suaves de jazz em “Violently” ou o leve e esvoaçante voo pela mão e o chapéu de chuva mágico de Mary Poppins em “It Is You”, diziam que Natalie poucas afinidades tinha com a modernidade e que toda ela era feita de nostalgia.

A nostalgia, essa, não desapareceu nos três anos que se passaram entretanto, e a songwriter norte-americana regressa para mais uma voltinha na memory lane da sua inspiração com “Short Court Style”, o primeiro tema do seu segundo disco, The Future And The Past, que está desde já marcado no calendário para 1 de Junho, com selo da ATO. Soul e funk com a etiqueta anos 70 bem à mostra e com uma descaradíssima vontade de fazer pop actual.

O vídeo que introduz o segundo disco de Prass foi realizado a meias com a designer e artista multi-disciplinar, Erica Prince. Um ponto no tempo entre o passado e o futuro é precisamente onde Natalie se parece sentir confortável e absolutamente feliz como “Short Court Style”.

The Future And The Past 
01. Oh My
02. Short Court Style
03. Your Fire (Interlude)
04. The Fire
05. Hot For The Mountain
06. Lost
07. Sisters
08. Never Too Late
09. Ship Go Down
10. Nothing To Say
11. Far From You
12. Ain’t Nobody

Natalie Prass - The Future And The Past

Natalie Prass – The Future And The Past