Faltam menos de duas semanas para o início da oitava edição do NOS Primavera Sound, e é numa altura em que se começam a ultimar os preparativos para a viagem – mais ou menos longa -, rumo à Invicta, e em plena contagem decrescente, que se conhecem os horários e a distribuição por palcos dos nomes que compõe a colheita de 2019 da versão lusa do festival.

De momento, e durante as próximos 24h, a informação encontra-se disponível apenas na app do NOS Primavera Sound, pelo que quem quiser já começar a fazer o roteiro e organizar a sua vidinha festivaleira para os três dias do evento, terá que descarregar a aplicação que oferece em detalhe os vários trilhos sonoros passíveis de serem percorridos no Parque da Cidade.

Alterações à destribuição por palcos, incluem os Men I Trust, que irão actuar na quinta-feira, dia 6, enquanto Nilüfer Yania passará pelo evento sexta-feira, dia 7.

O NOS Primavera Sound realiza-se, como já vem sendo tradição, muito próximo da última semana primaveril do calendário, sendo que este ano o festival calha a 6, 7 e 8 de Junho,  no Parque da Cidade.

Os passes gerais têm um custo de 117€ e podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, portal NOS Primavera Sound e pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés). Os bilhetes diários estão também disponíveis por 56€.