Oriundos de Nottingham, os Amber Run podem ser considerados ainda jovens no panorama musical – a banda de Will Jones, Tomas, Joshua e Henry Wyeth foi formada em 2012 -, mas demonstram clara evolução como compositores e músicos desde o primeiro álbum 5am lançado em Abril de 2015.

“No Anwers”, o terceiro single retirado de For A, Moment I Was Lost, o segundo trabalho discográfico dos britânicos, é um vislumbre nebuloso sobre a luta contra sentimentos, relacionamentos fracassados explorados numa melodia crescente que se eleva em riffs intensos de uma voracidade embriagante como quem deseja ecoar o mais alto possível para exortar os enganos e as expectativas enraizados na alma.

‘No Answers’ is a song about struggling with uncertainty and anger. We wrote it after the breakdown of some professional relationships over the last year or two, which in a wider context inspired the album as a whole. In that sense, it’s one of the most important songs on the album.

No vídeo que acompanha o lançamento do tema,  apenas o quinteto cercados pelos seus equipamentos num espaço vazio preenchido com o vigor e o poder da música, estando verdadeiramente subemergido na melodia. A componente lírica da canção mostrava já a força soturna que emanaria mais tarde com a revelação do tema no seu elemento musical. For A Moment, I Was Lost será lançado em 10 de Fevereiro de 2017 pela Easy Life Recordings.