De Rainha do Rodeo a Rainha do Verão. A última vez que Orville Peck colocou a sua mascarilha de couro para dar a cara – ou aquilo que dá para ver dela – estava em modo “Queen Of The Rodeo”. Estávamos em Fevereiro e o mundo ainda parecia ser algo normal, um mês e pouco depois, tudo mudou e até Peck deixou o rodeo e entregou-se à natureza para ser engolido no vídeo para a nova “Summertime”. Que profético, Orville, que profético!

O novo tema do músico, e primeiro single depois de ter passado da Sub Pop para a Columbia Records, é também o primeiro original desde a edição de Pony no ano passado. “Summertime” vem logo com as cores garridas de um vídeo realizado por Drew Kirsch, que pode ser visto em baixo.

Sobre o novo tema Orville Peck conta que:

I wrote this song a long time ago and to me, Summertime has a few different meanings. Summertime can be a season, a person, or a memory of a happier time that can be difficult to visit. We also wanted the video to focus around the idea of how we treat nature. Ultimately this is a song about biding your time and staying hopeful—even if it means missing something or someone.

Pony foi um dos nossos 270 discos de 2019 que devias ter ouvido e não ouviste… ou ouviste?. Lista meio louca e gigante que podem conferir no link em cima.

Lê também:  Orville Peck nomeia-se “Queen Of The Rodeo” no novo vídeo para ‘Pony’