Portugal The Man
Portugal The Man

Portugal. The Man levam “Live In The Moment” de ‘Woodstock’ ao Ellen

Com um Grammy no bolso desde Janeiro, altura em que levaram para casa o galardão que premiou a banda com um Best Pop Duo/Group Performance pelo single “Feel It Still”, os Portugal. The Man continuam por aí a divulgar o seu álbum número oito, Woodstock, que foi editado em Junho do ano passado.

Ainda antes disso, os rapazes do Alaska levaram “Live In The Moment” à televisão norte-americana, mais concretamente ao The Ellen Show, e com eles trouxeram vários elementos de uma marching band muito bem apetrechada com os instrumentos típicos das bandas filarmónicas: coros de vários trompetes, trombones, bombos, pratos e tudo como manda o figurino… sempre a marchar.

Quem já tem marcha agendada com direcção a Lisboa são mesmo os Portugal. The Man. A banda de John Gourley regressa a Portugal, depois de no ano passado terem feito parte do cartaz do Vodafone Paredes de Coura, e sobe ao Palco Sagres, do NOS Alive, em Julho.

Woodstock sucedeu a Evil Friends de 2013 e dele foram extraídos os singles “Noise Pollution”, “Feel It Still” e este “Live In The Moment”. Em Dezembro, os Portugal. The Man lançaram o tema “Cheer Up“, para a banda sonora do filme Bright.