Sevdaliza ilumina estes dias escuros com a nova “Lamp Lady”

Passaram-se três anos desde que Sevdaliza lançou ISON, disco de estreia que a colocou automaticamente como uma das divas de vanguarda com mais culto da cena alternativa de carácter electrónico e experimentalista. De lá até aqui apenas singles e o EP The Calling – um extended play de 7 temas que o colocava na fronteira entre o EP e o LP – foram mais que suficientes para manter o fogo da irano-neerlandesa a arder na pele e no subconsciente da legião de seguidores de que se rodeou através do seu magnetismo e de um talento ímpar.

Há cerca de um mês, Sevdaliza baptizou o ano de 2020 com “OH MY GOD” e agora regressa com mais um tema, “Lamp Lady”. O novo tema prossegue o mesmo trilho sónico que vem cravando desde 2013. Electrónica de uma orgânica palpável, recheada de indícios subtis de géneros e linguagens transformadores de cada pedaço de som num objecto precioso e incomum.

Por agora não há notícias para um sucessor de ISON onde se irão reunir os dois singles deste ano. Em baixo “Lamp Lady” e “OH MY GOD”.

Lê também: Sevdaliza abre um portal para o universo lânguido e denso do novo tema “Human Nature”