Os Sonic Youth têm vindo desde março a reunir no cantinho que reservaram para si no Bandcamp os registos ao vivo que foram lançando ao longo da sua carreira de três décadas, alguns deles oficiais, outros semi-oficiais e um par deles inéditos. Do arquivo que paulatinamente vêm engrossando e do qual consta já, por exemplo, o Blastic Scene (Live in Lisbon 1993), passou a partir de hoje também a constar Hold That Tiger, um marco essencial na longa lista de lives editados pela banda.

Gravado originalmente em Outubro de 1987 no Cabaret Metro de Chicago, Hold That Tiger tem a particularidade de ver pela primeira vez no seu alinhamento temas de Sister, editado em Junho do mesmo ano, e o álbum que viria a ser o antecessor do incontornável Daydream Nation. O registo semi-oficial viria a ser lançado em 1991 apenas em formato vinil e 7 anos mais tarde em formato CD. 18 temas que cabem em pouco menos de uma hora para (re)descobrir agora em versão digital.

Quem também se rendeu ao Bandcamp foi Thurston Moore, que tem adicionado ao seu arquivo vários temas soltos, e Lee Ranaldo.