God Damn e Baby Godzilla lançam split para o Record Store Day

Os God Damn, que estão finalmente de álbum pronto e com data definitiva na agenda para Maio, anunciaram a sua contribuição para o Record Store Day em Abril. “We Don’t Like You” é a herança dos Alice In Chains vandalizada à bruta e sem dó nem piedade pela banda de Wolverhampton. A faixa é retirada de Vultures e ambas saem com o selo da One Little Indian.

A rodela é um split em vinil cinzento de 10’ a pares com os Baby Godzilla. O contributo vem em forma de “Greedy Pete” e é simplesmente do melhor post-hardcore que nos tem passado pela vitriola… raiva, demência e violência no seu estado mais puro!

It’s great to have the opportunity to do a special release for RSD with our buddies Baby Godzilla! They are one of the craziest live bands I’ve ever seen, and they definitely have the tunes to match, this is no exception. –  Ash Weaver (God Damn)

Nós como somos uns queridos adiantamos as duas aqui, já e agora.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/92530969″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]