Suede

Os Suede estão de volta aos discos em 2016. É oficial que a 22 de Janeiro do ano que vem Night Thoughts vai suceder ao grandioso regresso que foi Bloodsports em 2013, depois de 11 anos de um longo mas necessário silencio para Brett Anderson redescobrir a magia que tinha feito da banda londrina um dos nomes maiores e absolutamente indispensáveis da história da pop alternativa inglesa.

Hoje chega ao mundo o muito adiantado primeiro avanço para o sétimo disco de originais dos Suede produzido pelo companheiro habitual Ed Buller e que vai contar com uma secção de cordas ao longo de todas as composições. Esta é “Outsiders” que conta com um visual retirado do filme que vai acompanhar a edição do disco. O realizador Roger Sargent levanta um pouco o véu

The film starts with a man drowning in the waters of a deserted beach at night, as he fights for life, his mind plays out the events that lead him to be there.

A curiosidade já ficou a latejar e ficamos à espera de mais música e mais imagens do filme que vai ser revelado na íntegra nas apresentações da banda no palco do London Roundhouse a 13 e 14 de Novembro. Em termos de som… são os Suede a dar continuidade a fabulosa forma em que se estão.

alec peterson sig

 

 


 
suede-night-thoughts