As Sunday Sessions da ex-Throwing Muses, ex-The Breeders, líder dos Belly e senhora de uma carreira de décadas como um dos rostos mais marcantes da cena alternativa norte-americana, vem desde há semanas a fazer uma série de sessões onde convida sempre alguém para fazer uma versão consigo. Todos os fundos das vendas destas covers que estão em exclusivo no Bandcamp, revertem sempre para uma instituição de apoio social.

Por aqui já passaram “As Tears Go By” de Marianne Faithfull,  “Bless The Telephone” de Labi Siffre, “Three Little Birds” de Bob Marley e “Here Comes Your Man” dos Pixies. Esta semana, Donelly recebe Lilia Mercedes Halpern dos Incinerator, para baterem à porta de Bod Dylan e de um dos seus clássicos maiores, “Knocking On Heaven’s Door”. A instituição escolhida é a Rosie’s Place e o Boston-Cambridge Musicians Relief Fund.

Bob Dylan anunciou o regresso aos álbuns com Rough and Rowdy Ways que sai em Junho e mostrou já “False Prophet“, “Murder Most Foul“ e “I Contain Multitudes”.