E é mesmo oficial. Os The Vaccines estão em contenção de custos e lançam mais um vídeo para Combat Sports – o quarto álbum de originais dos londrinos -, filmado novamente na mesma sessão ao vivo em estúdio que os anteriores “Put It On A T-Shirt” e “Nightclub“. Mais uma vez, troca-se de roupa e tem-se o caminho aberto para um novo vídeo. Preguiçosos, é o que é.

A escolha recai desta vez sobre “Your Love Is My Favourite Band”, mais uma das faixas por conhecer do novo longa-duração. Menos rasgada e apoteótica que as antecessoras, a quinta música adiantada pelos ingleses para irem fazendo os exercícios de aquecimento para o combate final, vem na mesma de roupão de cetim cor de sol mas em mood muito mais chill.

O sucessor de English Graffiti sai no dia 30 de Março e já leva, com o novo vídeo para “Your Love is my Favourite Band”, com quase metade da fight revelada antes do disco subir ao ringue. Os The Vaccines já partilharam “I Can’t Quit”, os dois temas anteriores e “Surfing In The Sky“, há apenas uns dias.

Os The Vaccines repetem a dose de Super Bock no SBSR deste ano depois de terem sido uma das bandas do alinhamento do festival em 2015. A banda toca no dia 19 de Julho ao lado dos The xx, Justice, Torres e Lee Fields &  The Expressions.

Lê também: The Vaccines atiram-se para as pranchas cósmicas do frenético “Surfing In The Sky”