Bono Vox traz os seus U2 de volta a Portugal em nome próprio em Setembro, depois de ter pisado pela última vez solo nacional em 2010 com dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra, para aquele que será o sétimo concerto dos irlandeses no nosso país, numa altura em que estará já consumada a parte mais significativa dos festivais de Verão.

O espectáculo terá lugar no dia 16, na Altice Arena, em Lisboa, e faz parte da digressão que atravessará o mundo a bordo da eXPERIENCE + iNNOCENCE, uma tour que se inicia em Oklahoma, nos Estados Unidos, a 2 de Maio e que chega à Europa ainda durante o mês de Agosto. Berlim será a primeira cidade europeia contemplada, com Belfast e Dublin a terem direito a dois espectáculos especiais.

A venda dos bilhetes, que decorre a partir do dia 26 de Janeiro, estará limitada a quatro ingressos por pessoa, com os subscritores do site dos U2 a terem acesso à venda antecipada, que tem lugar a partir da próxima quinta-feira. Ainda não estão disponíveis quaisquer informações sobre o preço dos bilhetes.

A eXPERIENCE + iNNOCENCE será a tour promocional apensa ao lançamento de Songs of Experience, o álbum número 14 da banda de Bono Vox e The Edge que saiu no primeiro dia de Dezembro, uma espécie de sequela de Songs Of Innocence, o álbum anterior editado já em 2014, estando o nome da digressão ligada a ambos os discos.

U2 - eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018

U2 – eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018