Muda a cerveja mas não muda o tom. O palco até agora conhecido como Palco Heineken do NOS Alive passa, a partir da próxima edição, a contar com o apoio de uma outra marca, a portuguesa Sagres. Quem parece não se importar com a mudança são os Future Islands de Samuel T. Herring, Gerrit Welmers e William Cashion que regressam ao mesmo palco onde actuaram em 2015, na altura ainda sob a insígnia da marca holandesa.

Os norte-americanos não deixaram o calendário dar a volta e regressam assim a Portugal em Julho, depois da sua última passagem pelo Vodafone Paredes De Coura durante a tour de apresentação de Far Field, o quinto longa-duração do trio de Baltimore editado em Abril passado pela 4AD.

O trio norte-americano são a terceira confirmação para o festival lisboeta e, em simultâneo, o terceiro nome confirmado para sexta-feira, dia 13 de Julho de 2018. Há dias de sorte: Future Islands, Queens Of The Stone Age e The National, é uma tríade que afugenta qualquer gato preto que se atreva a cruzar o Passeio Marítimo de Algés.

Lê também: Paradis du Coeur: O sentimentalismo musical em destaque no Vodafone Paredes de Coura

Future Islands ao vivo no palco Sagres do NOS Alive em 2018

Future Islands ao vivo no palco Sagres do NOS Alive em 2018