Iggy Pop SBSR16
Iggy Pop SBSR16

A vanguarda de Iggy Pop vai marcar presença no Super Bock Super Rock

Iggy Pop é a mais recente confirmação para o 22º Super Bock Super Rock. O artista, que dispensa apresentações, vai marcar presença no segundo dia do festival a 15 de julho, juntando-se a Massive Attack & Young Fathers e Bloc Party no lote de artistas que pisam o palco Super Bock.

Nome incontornável da música, James Newell Osterberg Jr., mundialmente conhecido por Iggy Pop, moldou a definição do conceito de ‘rock’ ao longo de uma carreira que está quase a fazer bodas de ouro, tanto com os seus The Stooges como a solo. A sua última passagem a Portugal data de 2012, ao ainda Optimus Alive. Para este ano, espera-se que o concerto ande muito à volta de Post Pop Depression, o novo álbum do artista e com lançamento marcado para dia 18 deste mês, havendo ainda certezas da presença de temas mais antigos e emblemáticos como “Lust For Life” ou “I Wanna Be Your Dog”. Resta esperar para saber se Josh Homme e Dean Fertita dos Queens of The Stone Age e Matt Helder dos Arctic Monkeys, a banda de apoio para este novo disco, se juntam a Iggy Pop na MEO Arena.

O 22º Super Bock Super Rock decorre dos dias 14 a 16 de julho no Parque das Nações, em Lisboa, com preços a oscilar dos 50 aos 95€. Com um cartaz tão forte, aconselhamos a que compre rápido os bilhetes antes que esgotem (especialmente com os passes do NOS Alive já esgotados).

Para recordar aqui “Post Pop Depression” do novo disco:

A celebração dominical de Iggy & Josh